Politica de Trocas e devoluções

Política de Troca e Devolução

 A Segurança Total, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, criou uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos da empresa.

Trocas e Devoluções

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do link Trocas e Devoluções ou pelo telefone (83) 3322-7007.
Esta solicitação deverá ser feita em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

Para a preservação da saúde de nossos clientes, não trocamos peças íntimas e meias. Salvo em casos, onde há constatação do defeito no recebimento do produto e a não utilização do mesmo.

O produto deve estar em perfeito estado com os tags e sem sinal de uso.
 

Atenção a partir da segunda troca os custo de envio é por parte do comprador.

Para os casos de troca ou devolução por defeito

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail em (rafaela@segurancatotal.com.br) ou pelo telefone (83) 3322-7007, relatando o defeito/vício apresentado.

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 90 dias após o recebimento do produto.

A avaliação do defeito/vício alegado e eventual sanção serão realizadas no prazo máximo de até 30 úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, você deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Relacionamento por telefone (83) 3322-7007 e seguir as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.

Observação: Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado, o cliente deverá recusar o recebimento do pedido.

A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

• Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

• Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da Nota Fiscal, caixa e acessórios;

• Houver indícios de uso inadequado do produto;

• Houver indícios de dano acidental;

• For constatado desgaste natural em decorrência do uso.
Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.


Funcionamento da restituição de valores

 O estorno de compras realizadas por cartão de crédito, boleto bancário, ocorrerá em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Segurança Total e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s).

Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor.

O prazo para crédito de bônus inicia-se somente após o recebimento da mercadoria pela Segurança Total e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s), conforme item 1.

Informamos que os produtos adquiridos no site poderão ser trocados por cor e numeração também em nossas lojas físicas.

Segurança Total

Avenida Assis Chateaubriand, 2095, Tambor – Campina Grande

Para que isso ocorra primeiramente deve ser enviado um email para nossa Central de Relacionamento (rafaela@segurancatotal.com.br) (Trocas e Devoluções), para que ocorra a autorização da troca.


Desistência de pedido de compra.

Entre em contato com nossa Central de Relacionamento por e-mail (rafaela@segurancatotal.com.br) (Trocas e Devoluções), ou pelo telefone (83) 3322-7007 e siga as orientações que serão passadas por um de nossos especialistas.